Como Gozar Rápido

A disfunção erétil ( AO 1945 : eréctil) é a incapacidade de manter pênis ereto para uma satisfatória relação sexual A partir do final da década de 1990, surgimento de novos medicamentos para tratar essa disfunção (bem como as intensas campanhas publicitárias que os acompanharam) aumentou a atenção sobre tema. Essas pesquisas são boas notícias para os homens que escolheram fazer a terapia de reposição de testosterona (TRT), embora na maioria dos casos os indivíduos que tomam hormônio não façam pela condição médica (ou seja, hipogonadismo) para qual a terapia é aprovada.

Em primeiro lugar, a maioria dos médicos especialistas em disfunção erétil aconselha uma série de alterações que podem muito bem vir a trazer resultados positivos, principalmente mudanças no estilo de vida, seja a reduzir consumo de álcool e tabaco, passando pela prática de exercício físico, a adaptação de uma alimentação equilibrada e ainda a criação de hábitos muito mais alegres, evitando as situações depressivas.

Atenção: Tua Saúde é um check here espaço informativo, de divulgação e educação sobre de temas relacionados com saúde, nutrição e bem-estar, não devendo ser utilizado como substituto ao diagnóstico médico ou tratamento sem antes consultar um profissional de saúde.

Como eu estava tendo uma porção de novas atividades no trabalho, coloquei esse problema de impotência masculina temporária por conta do estresse, comprei um pote de vitaminas, diminuí os drinques do final de semana, e…. na próxima vez que fui fazer sexo com minha esposa, de novo a ereção não aconteceu.

No entanto, assim que a terapia com testosterona é iniciada, os níveis de testosterona devem ser monitorados para garantir que nível de testosterona não fique muito alto, pois isso pode causar estresse no indivíduo, e altos níveis de testosterona podem resultar em alguns dos problemas negativos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *